IPERN divulga pagamento de lotes 59 e 60

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado (Ipern) divulgou, nesta segunda-feira (09), a lista dos pagamentos das dívidas com os servidores da saúde, após cobrança e acompanhamento do Sindsaúde RN.

O Instituto divulgou o pagamento das restituições de contribuição previdenciária, referentes aos lotes 59 e 60. O pagamento da dívida do governo com os servidores da saúde é referente aos descontos indevidos feitos sobre o valor dos plantões eventuais identificados em 2007. Esses lotes são referente à ações de servidores que deram entrada em 2008. Cerca de 13 servidores receberam a restituição este mês.

As restituições do Ipern são parte do acordo feito durante a greve de 2015, ainda do governo Robinson Faria. De acordo com o Instituto, os atrasados não serão pagos porque o governo não tem dinheiro.

O Sindsaúde não esquecerá as restituições atrasadas. Continuaremos pressionando o governo Fátima Bezerra para que os pagamentos sejam realizados.

Para conferir a lista com os nomes dos servidores, acesse a pagina "Documentos" deste site.